sábado, 7 de novembro de 2015

King comprada? O que será que vai acontecer com Candy Crush?

King, empresa que produzia os sucessos: Candy Crush, Farm Heros ou Pet Rescue; foi vendida para uma das 10 maiores empresas de games do mundo inteiro: "Activision. Aí que você pensa: Activision, uma empresa enorme que produziu jogos como: todos os jogos de: Call of  Duty, Destiny, World of Warcraft, SkyLanders, Spyro, e muitos outros; vai comprar uma inocente empresa que produziu Candy Crush e outros joguinhos viciantes. O que serão deles?" Calma lá!
O negócio envolveu uma verba de 5,9 bilhões onde vai "transferir" os jogos de King para as plataformas mais tradicionais.
Já pra quem talvez não saiba: King é uma empresa que produz diversos jogos portáteis viciantes e que também sempre estão presentes ou na história ou no Facebook (rede social). Uma das maiores empresas de jogos mobile (para telefone ou tablet). Uma empresa com 1400 funcionários todos comandados por  Melvyn Morris, dono da King.
unnamedUma das principais dificuldades da Activision que talvez afetara nestes jogos comprados é que eles tem dificuldade de mexer com jogos mobile (para telefone ou tablet). Mas pera lá, como já disse eles iam transferir os jogos também para consoles e PC. O assunto está atingindo as televisões e revistas que não param de comentar sobre o assunto.
Desenvolvedores de videogames estão mudando para o lucrativo negócio digital frente às vendas físicas de jogos, no mesmo passo em que os consumidores usam cada vez mais smartphones e tablets para jogar. O segmento de jogos para dispositivos móveis deve gerar mais de US$ 36 bilhões em receita no fim de 2015, 
         De acordo com a Activision.
-
GoGamer se despedindo! Espero que tenham gostado! Tchaau e até a próxima matéria! Fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário