quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Puppeteer

Senhoras e Senhores Gamers, acomodem-se, comprem seus lanches e peguem seus controles, pois vai começar o espetáculo de Puppeteer!
Dessa vez o espetáculo é sobre um jovem chamado Kutaro, que foi transformado em marionete e levado a Lua. Esse espetáculo não traz nada de especial, só o jeito como é apresentado. Com um narrador, personagens que são fantoches ou marionetes e uma história um tanto quanto engraçadinha o game Puppeteer consegue ser encantador.
Os mundos do jogo são como sete atos de uma peça. Cada um com três cenas ( ou fases). O game realmente se parece com um teatro. Em todo o momento há uma cortina vermelha nos cantos da tela, o palco, as texturas e gráficos que fazem o jogador acreditar que tudo é feito de madeira, papel e tecido, e principalmente o público que realmente existe, eles riem, vaiam, se chocam ( OH! ), batem palma, entre outros sons de plateia.
O game é exclusivo do PS3, mas mesmo assim ele está ótimo, com gráficos surpreendentes, história maravilhosa e experiencias durante o jogo fantásticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário